terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Apoio Fraterno

Esse era um blog em conjunto(entre aspas,claro.Porque eu dificilmente escrevia),porém agora é só meu.Eu e a antiga dona estamos de mal e dificilmente vamos dar o dedinho.Portanto,eu peguei o blog pra mim hahahahaha.

Vou pro último ano do ensino médio,ainda bem.Ou não...porque depois eu sei que só vou me foder.Ou eu estudo incansavelmente pra entrar numa faculdade e estudar incansavelmente por lá ou eu arrumo um emprego de gente recém formada e mal remunerada.
Por isso eu vou fazer o ensino médio de manhã,estudar inglês de tarde e fazer cursinho a noite.Fora o fato de que eu pretendo fazer um curso de desenho decente que to procurando faz tempo...será que não tem um curso bom por menos de 500 reais por mês ? Caralhoo.Se alguém souber,me avisa.Além de fazer Jazz pra perder as gordurinhas,né,bem ? Tem que ficar gostosa.Chega de celulite.
E minha mãe,como toda mãe que se preze me apoia muito.Ela adora o fato de que eu não vou trabalhar esse ano e continuar vivendo as custas do salário do meu pai,assim como ela(diga-se de passagem) e adora mais ainda o fato de que eu não vou ficar em casa pra olhar a minha irmã mais nova.Ela,como toda mãe que deseja o bom futuro dos filhos torce pra que eu me dê bem nos estudos.
"Priscila,caralho,menina.Você não vai conseguir estudar,ok ? NÃO VAI.Eu SEI que você não aguenta.Imagina chegar do cursinho quase meia noite e acordar as seis da manhã ? Você já dormia na aula,agora então...você vai AFUNDAR suas notas.Eu to avisando.Não quero nem ver.NEM VER."
Eu não entendo.Os pais deviam apoiar o filho quando ele se mostra com vontade de estudar e fazer uma coisa decente na vida.Minha mãe não.Ela ficou uma semana falando de um menino pobre,tadinho...que conseguiu um emprego de vendedor em loja de costura só de chegar na loja e dizer "Eu tenho que sustentar minha família,tadinho de mim,eu preciiiiso do emprego.".Monta um altar pra ele e acende velinhas em homenagem,porra.
Eu não quero ser empacotadora do Russi,obrigada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, meu deus.
Empacotadoras agora vão perder o emprego pois a sacolinha plástica estará proibida, porque prejudicam o meio ambiente.!!!! dessa vez a tecnologia anda pra traz e mesmo assim aumenta o desemprego.
(uhahuahuahua)
Você vai conseguir . Eu também não vou ter tempo pra dormir...mas muita gente não dorme e não morre.
A gente merece, A gente é diferente.

Petrucchio disse...

País não dão a mínima pra você.
Esquecem que já foram jovens. E pra eles não somos humanos.
Só será se passar pelo o que eles passaram.
Imagina ter que lutar contra os Nazis??

Alice disse...

Sempre dormir meia-noite, uma hora em épocas de aula e acordei 6h10.
Nada a que você não sobreviva.

Alice disse...

Quando eu mudei o nome do blog, ficou louca?

Ana Tafarello disse...

Admiro sua força de vontade Pri!! Hoje em dia, quem não estuda realmente só vai chegar a ser balconista de loja e empacotadores do Russi como você disse. Inglês é super importante, até diria que é mais importante do que você saber falar o português direito XD.
Alguns pais tem a mente pequena mesmo, acham lindo ter que sofrer pra ganhar uma mísera quantia de dinheiro que dá pra vc pagar algumas contas, mas ainda assim ficam com dívidas e ainda tem que viver do sustento dos pais!! =S
Vai em frente que eu tenho certeza que você é alguém que vai chegar láááá longe!!! =)